terça-feira, 8 de abril de 2014

1º Fórum de Inovações Ambientais

A Preserva Jr. realizará nos dias 8 e 9 de Maio o 1º Fórum de Inovações Ambientais – FIAmb: A Sustentabilidade na Construção Civil, que contará com a presença de palestrantes renomados. Não perca está oportunidade!

Atualmente a construção civil está entre as atividades humanas que mais causam impactos ambientais no mundo. Segundo dados da ANAB, cerca de 50% dos recursos extraídos da natureza são destinados ao setor; e especificamente no caso do Brasil, é responsável pelo consumo de cerca de 40% dos recursos naturais e da energia produzida, 34% da água, 55% de madeira não certificada, além de responder pela produção de 67% da massa total de resíduos sólidos urbanos.

E foi pensando nessa situação que as CONSTRUÇÕES SUSTENTÁVEIS surgiram e vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado. Elas buscam ambientes construídos com menores impactos ambientais, com menor consumo energético e hidráulico, mais confortáveis e saudáveis para seus moradores e usuários, ou seja, são construções viáveis ambientalmente, economicamente e socialmente.

Com profissionais de sucesso o 1º FIAmb proporcionará aos Engenheiros, Arquitetos e demais interessados uma oportunidade imperdível de conhecer e explorar este novo jeito de se construir.

As inscrições começam a partir do dia 07/04/2014 e podem ser realizadas presencialmente na Cantina Central da UFLA, das 8h ás 18h.

E para aqueles que optarem pela inscrição online, é só seguir os seguintes passos:

1º) Confirmar sua presença no evento do Facebook https://www.facebook.com/events/688450611218570/?fref=ts (Caso não possua uma conta no Facebook, favor ignorar esta etapa);
2º) Realizar um depósito, no valor da inscrição (R$35,00), na seguinte conta:
Banco do Brasil
Ag: 0364-6
CC: 74946-X
Preserva Jr.
3º) Enviar para o e-mail inscricao.fiamb@gmail.com
·     Comprovante do depósito, seu nome completo, idade, profissão (se estudante: universidade, curso e período) e como ficou sabendo do 1°Fiamb.
Depois de realizados os 3 passos acima, você receberá um e-mail de confirmação da sua inscrição em até 2 dias úteis.

Haverá entrega de certificado, de 20h horas de participação, e abono de falta para os dois dias do evento!

Acompanhe a programação do evento:


0 comentários:

Postar um comentário